sexta-feira, 8 de setembro de 2023

Não Sabia Que Um Dia Eu Pensaria Assim...

Eu sempre quis ser mãe, sempre quis me casar, construir uma família, mas aos 22 anos me vejo tão jovem e com outros focos, eu queria que as mulheres não tivessem prazo para gerar um filho. Eu sempre sonhei com isso, mas crescer é priorizar outras coisas, aprendi que se relacionar com pessoas é complicado demais, desgasta, machuca, ás vezes cogito ser somente eu para sempre. Fico com medo de me arrepender se por acaso eu desistir de um dos meus maiores sonhos, que é ter minha família, mas a relação que estou construindo comigo mesma é tão forte, que as vezes sinto que não sobraria espaço para mais gente, e quer saber, tudo bem se for assim!
25/09/2022






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, quero saber o que você achou!