sexta-feira, 8 de setembro de 2023

Microssegundos de Felicidade

 

Será que o que eu estou fazendo esta me levando para o lugar que eu realmente quero estar, com a pessoa que eu realmente quero estar?

Ou eu simplesmente estou afastando tudo aquilo que eu sempre sonhei apenas para viver microssegundos de felicidade, no lugar errado, e com a pessoa errada?

Eles falam que eu sou nova demais para me preocupar com isso, mas verdade seja dita, eu tenho medo, medo de estar seguindo o caminho errado que me leva pra longe de você. Afinal? Who are you?

Já estamos seguros agora? Quando ficaremos seguros? Quando de fato poderei expirar todo esse ar que eu guardo aqui dentro a minha vida toda. Eu estou correndo tanto, eu faço de tudo, para simplesmente conseguir te segurar, faço de tudo só para te alcançar. Isso é algo pelo qual eu vivo esperando, e quando você chegar eu nunca deixarei você partir.

03/02/2023

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, quero saber o que você achou!