sexta-feira, 6 de outubro de 2023

Aos 17 Anos Todo Mundo Se Acha Único...


Meu bem, guarde com carinho seu coração, ele é uma das coisas mais valiosas que se tem no mundo e eu tenho a vantagem que ser dona dele, não quero passar adiante para qualquer pessoa uma preciosidade desta.

Guarde com carinho e só entregue para quem se encantar por você, assim como as vizinhas se encantam, com sua educação, com a doçura do seu rosto, com esses olhos raros e sorriso verdadeiro.
Olhos raros é o que você tem, consegue enxergar o mundo da melhor forma possível, infelizmente você se machuca com esse seu jeito, mas nunca mude, apenas amadureça, você é especial sendo assim, nunca mude por ninguém, nunca se sinta inadequada, você é perfeita do jeito que é.
Guarde com carinho e só entregue a quem estiver disposto a ir ao fim do mundo com você e por você, não aquele que toparia todas suas loucuras, vivendo na inconsequência, do que adianta saber quem é você de verdade se for para te enganar e te dar apenas a falsa sensação de certeza? Guarde para aquele que te apoiaria, aquele que não te abandonaria, aquele que irá te enxergar com meus olhos quem é você de verdade, e além de tudo, iria ser cuidadoso,  aquele que saberia direitinho a maneira certa de se tratar uma joia rara.
Você é rara, esperto aquele que sabe que não pode te perder de vista, pois você é raridade, ele não tentaria te causar ciúmes, não te magoaria a fim de querer mais atenção, ele não ligaria pra isso, ele só iria querer que você estivesse com ele, simples assim.

Talvez ele nunca apareça, ou talvez demore, enquanto isso continue sendo linda, as pessoas que realmente forem para ficar vão se encantar com o que você tem dentro de si, e saberá dar o devido valor que você sonhou a sua vida toda.


16/05/2017

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, quero saber o que você achou!