quinta-feira, 7 de setembro de 2023

☀ ☂ ☁ ☃

Eu cometi um crime comigo mesma? Sou eu a vilã da nossa história ? Um dia eu vou perceber que decisões erradas foram tomadas? Era você o meu "Feliz para Sempre"?.

Eu fiz de tudo para ele olhar para mim, não pode ser possível que agora isso morreu em mim, eu fui justa com nós dois, no final não era pra ser o começo de história alguma. Ele era tudo que eu queria, tudo que eu sempre sonhei. Slow Motion, ponta dos pés, as palavras mais doces, a história perfeita, mas eu não via nosso destino se cruzando, apenas névoa de memórias daquele intenso inverno.

Não quero assombra-ló, não quero estar ainda em sua cabeça, e em seus desejos, mas também não quero que ele apague os dias, nossos dias, não esqueci, jamais conseguirei esquecer. Mas verdade seja dita, a pior coisa que eu fiz com você, foi não tê-lo amado o suficiente, da mesma forma que você me venerou.

Você achou que eu fosse a certa, aquela que curaria todas as suas feridas, aquela que te ajudaria a lidar com as merdas da vida, e eu fiz isso, e você fez isso comigo, só não era o momento, e eu acabei saindo pela porta mais próxima, deixando uma ferida aberta em sua vida. Simplesmente por não ter te amado o suficiente. Não era pra ser você.

Eu quebrei o coração dele simplesmente por que ele era legal. No final acho que nenhum dos seus amigos gostaram de mim, no final nenhum deles me conheceram de fato, no final eles iriam dizer: "ela é a certa, ajoelhe-se antes que ela fuja". Eu fugi antes que você pudesse sequer pensar nisso, eu abandonei o amor que construímos naquele inverno, nós odiávamos aquele estado. No final eu celebrei sua vida no verão, você era solar e eu fui mais escura e sombria do que todas aquelas noites que passamos juntos. No final eu celebrei o nosso amor.

16/11/2022

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, quero saber o que você achou!