sexta-feira, 8 de setembro de 2023

Eu Nunca Entendi o Que Você Foi Para Mim

Hoje eu tenho a mesma idade que você tinha na época, eu era tão jovem, tão inocente, como eu pude cair nos seus joguinho? Eu simplesmente não tinha vivenciado algo igual. Será que eu carrego algum trauma, alguma insegurança por conta de você? Simplesmente depois de mim você achou sua cara metade, logo depois de mim, talvez agora eu tendo a idade que você tinha na época seja o meu momento. Eu tenho medo de gente mais velha, mas estranhamente eu gosto de gente mais velha, é como se eu estivesse enganado eles e me vingando do meu passado.

12/07/2023


Essa sou eu falando com ele:

Talvez em algum momento eu queria falar com você de novo, eu tenho essa de colocar as coisas para fora, resolver as coisas sabe? Eu também percebi que você era o único cara que eu não tinha contado, nem de longe, nem o mínimo de contato, tudo bem que tem gente que não gosta, mas eu sou assim, continuo com uma certa amizade.

Eu sou uma pessoa que pede muita desculpa, melhorei muito haha, sei que não estou fazendo nada de errado, mas me desculpa por trazer certo assuntos a tona.

Eu não quero viver do passado, eu sei que você mudou, eu também mudei muito.

Eu acho que me culpei por muito tempo por aquilo que eu passei com você, aquilo talvez não tenha te marcado mas me marcou demais. Isso não toma o meu juízo 24h por dia, sinceramente nem penso nisso. Mas eu sei que lá no fundo isso me gerou certas inseguranças.

Eu sei que meses depois você entrou em contato comigo, a gente conversou, mas eu deixei de falar tantas coisas com medo de te decepcionar, até aquele momento você tinha tomado meus pensamentos, e depois daquele momento também.

Hoje eu tenho a mesma idade que você tinha na época, e naquela época eu era tão ingênua, eu ainda tenho aquela essência, mas eu mudei tanto, eu virei adulta, meu olhos mudaram em relação ao mundo e as pessoas, o mundo acaba com as nossa idealizações não é mesmo.

Confesso que ter a mesma idade que você tinha na época vem me trazendo altas crises existenciais, mas falo isso dando risada.

Eu era tão romântica, eu literalmente acreditava no príncipe encantado, e em alguns momentos eu pensei que poderia ser você, essa sou eu trazendo a tona aquela menina.

Eu ainda escuto músicas românticas, mas por vezes penso que isso nao existe, na verdade, é um benefício para poucos vivenciar tal coisa...

Eu já desconstruí tanto esse romantismo, ainda ta aqui, mas as vezes me sinto incapaz de amar. E poxa, eu fui muito apaixonada por você.

Você tomou meus pensamentos por muito tempo, apesar disso, eu nunca entendi o que você foi para mim.

Meu nível de ilusão, dor, paixao era tão grande que quando você sumiu eu comecei a escrever cartas para você, eu tenho elas até hoje, eu fico triste de eu ter apagado essa essencia e agora em uma fase em que conheço pessoas que merecem dedicatórias eu quero fugir. Justamente agora quando eu encontro uma pessoa tão saudável, que me trata bem da maneira que eu mereço.

Eu tenho a idade que você tinha na época. Eu quero ser do jeito que eu fui pra você, ou me entregar emocionalmente como eu me entreguei para aquilo, mas para pessoas que realmente me admiram, o meu problema é que quando eu encontro pessoas assim, fico presa a uma ideia errada de amor. Quando eu era jovem eu não tinha medo, eu não tinha noção do que era o mundo. Hoje eu coloco barreiras para ter um compromisso sério a longo prazo.

Eu sou muito apaixonada, escrevo muito sobre o sentir, mas quando eu vejo que está ficando sério, que existem chances de ser sério eu corro, eu fujo, coloco empecilhos na minha cabeça para não seguir, eu não enfrento. Isso não é justo nem comigo nem com possíveis pessoas.

Sinto uma mistura de emoções, anos se passaram, chegou a hora de encarar os fatos. Eu mereço ser feliz, já sou, muito haha, muito animada, alegre e contente, mas acho que eu tenho o direito de me permitir a viver algo com alguém.

Tem situações de querer fazer durar, mas tem situações de medo de ter que lidar com uma relação, é complicado demais ser vulnerável, e olha que me mostro vulnerável e falo tudo o que penso. Pra mim é difícil me manter interessada por muito tempo e outro fato é essa questão dos medos de estar em uma relação. O medo de reviver a Gabi que namorava, insegura... Mas mudei bastante, fiquei mais segura, tanto em relação a minha personalidade quanto a minha aparência, amadureci, conheci mais pessoas, vivi novas coisas, senti outras…

02/08/2023

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, quero saber o que você achou!