quarta-feira, 3 de maio de 2017

Pequenos Grandes Momentos


Ainda estamos no começo da semana mas esses dias me deixaram cansada, emocionalmente e fisicamente, mas claro tem pequenos detalhes que tornam eles dias para serem lembrados. Só por esses pequenos detalhes eles se tornam especiais, esqueço o resto que não esta dando certo e só penso nisso, nessas pequenas coisas, esses grandes momentos.


Hoje o dia não estava sendo um dia interessante, foi bem simples de escrever sobre ele, eu tinha falado a mim mesma, que esse dia não iria ter algo grifado ou completar todo o espaço da folha, mas fui surpreendida. Estava na escola, esperando a aula de teatro começar, sentada no banco do pátio, então de repente passou uma grande fila de pequenas crianças, isso já me fez ficar com um belo sorriso no rosto. Logo mais começou a aula, eu estava no auditório e de lá eu conseguia ouvir aquelas mesmas crianças cantarem uma música que ficou tão linda na voz deles, eu nunca tinha escutado antes, eles estavam ensaiando para apresentar no dia das mães, meu professor acabou falando o nome, então pesquisei, mas confesso que aquelas crianças cantando era tão mais emocionante de se ouvir, acho que aparecerei na apresentação só para gravar eles cantando (estou falando sério).


Já ontem, no meu intervalo, eu estava com um amigo e chegaram algumas crianças perto da gente, eu perguntei o nome dos garotinhos, um deles quis da uma de engraçadinho e falou outra coisa, que não era o nome dele, óbvio, mas o amigo dele, educado por sinal, falou seu nome: meu nome é Giovanni. Esse era o nome dele, um garotinho de aparentemente 5 anos, não esqueço do rostinho dele, tão fofo. São essas coisas que fazem meu dia valer a pena.

Parece besteira, mas acho que só vivendo aquele momento para sentir a magia que faz o tornar especial, são só pequenos detalhes, mas grandes momentos.



A música que falei se chama 9 meses


        😉💚

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, quero saber o que você achou!