domingo, 14 de maio de 2017

Põe a Mão no Coração

Mais uma da coleção: "Meus Pensamentos Aleatórios que Compartilho para Não Esquecer que Um Dia Eu Pensei Nisso". Acabei de inventar esse nome, sou péssima para nomear coisas, aliás vou explicar isso um dia, pois sou boa dependendo da situação, uma em especial.
❈ ❈
Enquanto eu estava caminhando, me peguei com a mão no coração💙. No momento eu estava escutando uma música, teve outra vez também notória que foi quando o sinal da escola tinha tocado e estávamos caminhando em direção a escada, eu como sempre coloquei meu fone, comecei a cantar e automaticamente coloquei a mão no coração, quando percebi tinha um rapaz  me observando com uma cara de dúvida. vidrado. Talvez ele se perguntou, essa garota acha que esta em um clipe musical; sim eu sempre imagino isso. Eu nunca tinha visto alguém reparar minha "performance" vergonhosa, mas só minha. 
A questão é, eu sempre faço isso mas é automático, lógico não é sempre, acho que só quando eu estou cantando/escutando uma música ou quando lembro de algo e me emociono. Mas qual a explicação para isso? seria a frequência cardíaca acelerada e involuntariamente sinto que devo fazer isso. Quando  isso acontece é como se eu conseguisse sentir o meu coração acelerar na minha mão, e parece que não é apenas o coração mas a alma que fala. Eu queria saber o real motivo para isso acontecer, suponho que seja isso que falei, mas talvez seja algo indescritível, abstrato, acho que é a emoção.
Se alguém souber a resposta me fale por favor, sei que tem mais pessoas que faz isso.


Voltei para dizer uma coisinha, tem uma música que diz:

           Desde o momento                         From the moment 
Que nos conhecemos                  That we met
 Não há dúvida na minha mente          No doubt in my min
De onde você pertence                      where you belong


Nota: Pertence ao coração, mas porquê ele?


Ela coloca a não no coração! que emoção.
Aliás essa musica é linda demais! Merece ser feita uma análise. 


Aprendi que antigamente falavam que o coração era o centro, hoje já se diz que é o cérebro. Será que isso tem haver com o que eu quero saber, ou eu to viajando.


:) ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, quero saber o que você achou!