sábado, 11 de fevereiro de 2017

Eu sempre sei o que escrever mas sempre acabo me perdendo em palavras, como explicar isso?

Bem, eu resolvo escrever alguma coisa mas depois fico perdida com meus pensamentos, é complicado, com isso acabo desistindo e deixando as postagens tudo em rascunho, eu preciso melhorar isso, mas acho que é de mim ser assim, ter essa bagunça na mente, perceberam que isso que eu to escrevendo já esta confuso?
Alguns falam que talvez esse seja meu jeito de escrever, meu jeito de ser, mas em relação aos textos que eu quero escrever, eu queria ser mais organizada e conseguir focar, é como se eu estivesse pedindo um tema pra eu não sair fora, já que eu sempre saiu fora do tema proposto na minha mente...

:/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, quero saber o que você achou!