quinta-feira, 15 de dezembro de 2016

As Minhas Melhores Intenções Não Valem de Nada

16.12.2016
Eu percebi que nessas últimas semana, eu tenho chorado todos os dias, o motivo foi que tudo que eu fiz foi nas  melhores intenções, mas para as pessoas mais importantes eu to desmoronando tudo, eu me sinto sozinha, perdida, esse mês passou bem rápido, sabe quando as pessoas que você mais considera perde a fé em você? é  por isso que eu estou passando.
 Eu sou uma pessoas extremamente sentimental e fico martelando as coisa na cabeça, hoje eu tive vontade de fazer uma loucura perante minha vida, eu nunca cheguei tão perto a vontade era enorme, e ninguém viu ou se importou se tudo aquilo que aconteceu me afetaria, pra tirar isso da cabeça fui dormir acordei e meu amigo me chamou pra uma festinha na casa dele, me arrumei em 5 minutos e sai, com a intenção de me distrair, cheguei lá quando fui abraçar um outro amigo, comecei a chorar nos braços dele, nunca me vi nesse estado, conversei com ele sobre o que tinha acontecido hoje e nas últimas semanas, falei que algumas pessoas perderam a confiança em mim, ele disse que eu não estou errada, falei que elas não sabiam mais quem eu era, sendo assim eu também não sei quem sou, mas sou a mesma.
As pessoas mais importantes não confiarem mais em você, não acreditarem em você, não sabem mais quem VOCÊ é. Eu to me sentindo morta por dentro, vazia, esse mês foi um turbilhão, o meu pessoal do passado veio com lembranças nada boas pra me atormentar, as incertezas do futuro me assusta e o presente, o presente tá uma mistura de passado e futuro tudo junto uma confusão por completo...

Olha não sei se escrevi bem, nem revisei eu só precisava tirar isso da minha alma, lógico que não consegui mas tá tudo tão, eu nem tenho palavras para explicar :(

Eu não sou boa com títulos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, quero saber o que você achou!