sexta-feira, 16 de dezembro de 2016

Os Anos Passam Rápido Dependendo do Ponto de Vista, Determinadas Situações Acabam Deixando Vázios

Já faz mais de um ano que tenho a seguinte concepção, cara a vida passa rápida demais, falar sobre a vida é algo que eu sempre vou citar, citar o quão ela voa, eu sempre vou ter argumentos para comentar sobre isso.
Essa semana peguei um álbum de fotos que a anos não abria, quando fui olhar a minha foto fiquei admirada, ali eu tinha apenas 5 aninhos e hoje tenho 16 ano, faltando apenas 3 meses e meio para meu aniversário, fazia tempo que eu não lembrava da "Gabi de 2005", eu sempre recordo a de 2012, 2008, 2013.. mas a de 2005 não!
olhando o rostinho dela ainda tão inocente, eu pensava em tudo que ela iria viver, tudo que eu vivi até hoje. naquela época se iniciava uma fase que duraria apenas 1 ano mas que iria deixar cicatrizes eternas nela, e ela não sabia, ela nunca teve culpa das coisas que aconteceram, mas sempre foi a que mais se machucava, para uma criança é difícil entender as situação e agir com maturidade, ela só tinha 5 anos. tudo aquilo que acontecia ficava guardado na sua mente enquanto ela levava a vida, e é assim ate hoje, os anos seguintes na escola ela sempre comentava do fato, mas hoje eu percebi que não falo mais, percebi que eu deixo isso oculto dentro de mim, trazer a tona me deixaria pior e não iria trazer diferença alguma na minha vida, mas naquela tempo ela não tinha essa concepção.
2005 foi o ultimo ano dela no "Pré", no ano seguinte ela iria mudar de escola, um grande passo, 2005 foi um ano de deixar muitas coisas pra trás, e nos dois lados da vida dela estavam mudando, a cada final de semana que passava ela ia tentando acompanhar as mudanças de ambos os lados, mas a coisa que mais me orgulha nela é nunca ter deixado isso afetar na sua alma, sempre foi uma pessoa feliz e intensa talvez a mais que eu já conheci.
Quem me olha não pensa que eu tenho todo esse universo dentro da minha cabeça, isso desde tão novinha, essa semana tive a oportunidade de me abrir com alguém e tudo aquilo que eu deixava oculto transbordou, a pessoa que estava me ouvindo ficou admirada com minhas palavras, eu a olhava e ficava dizendo, mas sou tão feliz, eu mesma não me lembrava dessas coisas isso me afetou em algum sentido?
Já se passaram 11 anos, e quanta coisa eu já vivi desde então, e dentro de mim isso esta, é chato as vezes eu não demonstrar que estou mal, ainda mais para quem causou toda essa confusão na minha cabeça, aquela garota de 5 anos ainda existe nesta aqui de 16, mesmo ela tendo escolhido um ótimo esconderijo para se esconder ela esta aqui, e o vazio que ela teve na época e com o passar dos anos ainda esta aqui dentro e não tem como voltar atrás para consertar, não é ela que tem que consertar mas sim eles, mas infelizmente eles não percebem.
Hoje não sinto tanta falta, estou mais madura, agora eu não preciso mais disso não tenho mais 5 anos para que eles se preocupem com o que esta passando na minha cabeça, mas sabe faz falta, sempre fez, sempre vai fazer. Mas isso só me faz derramar lágrimas quando eu lembro, quando eu lembro também que eles não percebem que isso me faz mal, eu não consigo falar para eles o que esta a anos dentro de mim, nem tem como eles deduzirem eu nunca demonstrei e as vezes que demonstrei fui ignorada como se eu tivesse apenas 5 anos, e não uma pessoa que já tem opinião e sentimentos tão intensos, mas seguirei em frente como sempre segui, com o sorriso no rosto e o desejo de viver o mais feliz possível! quando eu tiver a chance que eles tiveram eu vou me doar eu vou falar, eu vou gritar, eu vou amar, eu vou ser mãe.
Minha vida não foi infeliz,  eu nunca deixei isso acontecer, me orgulho de quem sou, a pessoa que me tornei, mesmo tudo que passei por conta deles eu os amo, não consigo sentir raiva, ódio, ou qualquer sentimento ruim, eu sei que eles também me amam só não perceberam que erraram, claro que as vezes fico triste e com raiva,  não estou sendo ingrata, eu nunca dei problema eu sempre guardei tudo dentro de mim, e é normal sentir isso, acho que todo mundo quer um pouquinho de atenção :/

Eu escrevi isso esse mês, mas não me recordo a data, notório a mudança de humor no outro texto e de núcleos também. Quando eu souber a data eu coloco :P

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, quero saber o que você achou!