sexta-feira, 16 de dezembro de 2016

O Ano Acabando e Minha Mente Transbordando

10.12.2016
Não sei bem como começar, a um tempão eu não escrevo aqui e confesso que esse ano eu escrevi bem pouco, eu até chego a ter ideias sobre o que escrever mas não consigo organizar meus pensamentos na minha cabeça, esta tudo tão confuso, espero que seja só uma fase. O ano esta acabando, tenho menos de um mês neste ano de 2016, espero que as coisas melhorem na virada de ano, muitas pessoas acham sem sentido o ano novo, mas eu sinto que de alguma forma algo muda, e espero que as coisas que me afligem saiam da minha mente, e tentar explicar isso é difícil, como dito é barra organizar meus pensamentos. Eu nunca consigo escrever sobre só apenas uma coisa; eu pretendo melhorar isso,  eu sempre tenho que envolver outras mil coisas, eu queria poder fazer melhor, mas só escrevo para botar um pouco pra fora o que esta dentro do meu coração e da minha mente, quem me olha provávelmente não sabe que tenho vários conflitos internos, isso é ruim, as pessoas acabam não vendo que estou passando por algo, por sempre me manter alegre e feliz, eu sempre tento manter as coisas normais, nunca querendo arranjar problemas ou preocupações.
Mas voltando  falar sobre esse ano, eu provavelmente vou escrever um texto falando o quão esse ano foi incrível (todos são especiais <3) e surpreendedor, e que agora minha mente ta transbordado, mas daqui um tempo vou ler isso e dizer: ufa superei essa fase!, novas irão vir na minha vida, mas só são fases que estão presentes para nos fazer amadurecer mais ainda quem somos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, quero saber o que você achou!