domingo, 28 de agosto de 2016

UM TEXTINHO SOBRE UM POUCO DO MEU MEDO, INSEGURANÇA E VERGONHA PERANTE A VIDA

OBS: Eu fiz este texto para postar no meu facebook, o que foi bem desafiador, e quero compartilhar com vocês isso para que vocês assim como eu se desafiem, acho ele fala que de tudo um pouco!
Não sei definir esse textinho.
Tá sendo cruel eu escrever isso aqui, mas é disso que preciso, desafios! Sabe qual é a minha? Tenho medo, insegurança e vergonha de fazer várias coisas, de ser EU, não só isso mas tenho medo do futuro, já pensou como passa rápido a vida? Eu quero aproveitar ao máximo o tempo na escola, essa fase, mas ás vezes não consigo me libertar. Muitos amigos falam que não veem a hora de acabar o colégio eu sou o meio termo, só tenho 12 meses na escola. Depois, cada um que conheço seguirá seu caminho, cada um com seus sonhos e desejos, e aí tudo acabará, mas será o início de uma nova fase, mas é disso que tenho medo, de não estar preparada para isso. A minha insegurança me priva de mostrar do que sou capaz, do que sou, e os meu desejos... Tudo é tão complicado! É só uma fase, sou jovem mas de verdade acho que o tempo ta passando. Isso ficou mega confuso, por que minha cabeça é confusa eu só queria viver sem pensar no medo, no amanhã, nas inseguranças e em nada só no agora, mas queria fazer cada momento único e infinito. Um ano passa rápido, são tantas coisas pra decidir, escola, faculdade, futuro, desejos e a pressão das pessoas só aumentam pra cima de você.
é a vida...
não! não fale com reticências, fale "é a vida!" com exclamação, olha que coisa maravilhosa, muito confusa, mas boa que temos, não deixe nada passar por medo. Eu sei que é difícil eu passo por isso e quero mudar, quero me arriscar, não vai ser fácil, não será da água pro vinho ainda tem o chá e muitas outras bebidas para passar ate chegar lá! Então tentarei melhorar, sei que é meu jeitinho, mas ás vezes temos que quebrar o molde, se arriscar um pouquinho.
Talvez amanhã eu apague isso por insegurança 🏃

XOXO, : )

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, quero saber o que você achou!