segunda-feira, 23 de novembro de 2015

Se abrir com alguém, contar um segredo | Desabafo

Sabe? As vezes é bom você falar para uma pessoa que você sente ter uma confiança, mesmo não tendo tanta intimidade. Sabe falar uma coisa  que te sufoca, que você sabe que necessariamente tem que ser com ela.
***

Não desprezando as amigas que sempre me escutam,  mais ele também é importante na minha vida, agora faz realmente parte daquela parte de melhor pessoa do meu coração! Enfim decidi desabafar um segredo para um colega de sala, bem ele não é um simples colega, na real, considero ele muito!
***
As vezes o seu segredo te sufoca tanto que você tem que desabafar com alguém improvável, no meu caso um menino. Essas coisas de segredo, guardo a sete chaves seja meu ou de alguém, mas as vezes contar nossos segredos para as mesmas pessoas de sempre cansa... mesma respostas. A sensação de você se sentir livre por tirar esse peso é maravilhosa.

***
Contar para alguém diferente das pessoas que te escuta sempre é bom é muito bom, é libertador!
Sabe? nova opinião, outra visão da situação, ainda mais por ser um menino, no meu caso.
Nunca, nunquinha tinha dito a alguém alem das minhas amigas esse segredo, escolhi e meu coração também a quem eu iria me abrir, realmente é difícil, você tem medo, mas me senti  segura e foi incrível.

Bem minha conclusão foi, que agora vou poder falar abertamente sobre esse assunto com ele,  e isso é muito bom, sem pressão, ser livre!

Tá meio confuso de entender meu raciocínio, mais quero dizer que não tenha medo, fala, desabafa a pessoa não precisa ser seu  amigo há anos para contar, nem seu "Best" como dizem. Mas de verdade, minha consideração já era grande, agora é imensa, valeu melhor pessoa!

A quem estou me referindo no texto, que já sabemos que é um menino, só a agradecer, parece besteira, mas te contar esse segredo foi uma das melhores coisa que já fiz! Cara isso é um peso/sentimento que carrego : ) 

Espero que quem esteja lendo tire as conclusões certas do segredo, tocar nesse assunto é tão bom!

Se precisar desabafar é só me chamar.

XOXO ; )

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, quero saber o que você achou!