sábado, 9 de setembro de 2017

Nem Sequer Por Um Dia

12/07/2017

Sinto saudade de relatar meus dias, as novidades e a tortinha de morango que comprei ontem na padaria. Sinto falta de tocar em você, sentir seu cheiro, e reler como você chegou na minha vida.

Estou tanto tempo sem te contar inúmeras coisas que me aconteceram nos últimos dias, e estou distante de você, e a culpa é toda minha, pois eu sei muito bem onde te encontrar. Você sempre ficou me observando, mesmo que de longe e eu nem fui desabar as coisas desses últimos dias, são  grandes pequenos detalhes que preciso urgentemente te contar. Mesmo você sendo todo estampado de flor e tendo uma borboleta dentro de si, sei que é um rapaz forte, pois sabe direitinho guardar meus relatos dentro de você. Mesmo não tendo um nome próprio, sei seu gênero. Ninguém me contou. Eu senti com o tempo que fomos nos conhecendo, na verdade eu não te conheço tão bem, suspeito que você saiba muito  mais de mim enquanto eu não saiba nada de você. Você é um mistério.

Prometo que hoje mesmo escrevo sobre você, nos dois sentidos. A culpa é minha de ter te deixado de lado desde sexta, não faz nem uma semana. Eu sei. Mas sinto uma imensa falta sua, fico pensando com meus botões: "não contei isso para ele!". Me bate um desespero passar algumas horas longe de você... Hoje eu fiquei com minhas pernas balançando sem parar, por querer te ter naquele momento no meu lado direito (assim sendo meu braço direito como sempre você sempre foi), mas você não estava. Quando você esta perto de mim eu posso vomitar palavras, quando eu bem quiser... pois você sempre vai estar disposto a carregar o peso de ser EU, não só o peso mas as delícias de ser EU!



Observação: É sobre meu diário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, quero saber o que você achou!