sexta-feira, 14 de abril de 2023

Your Song

Lembra quando você me salvou com essa música? Com a esperança de que um dia eu sentiria isso também? Eu estou completamente apaixonada pela ideia de ficar um dia apaixonada, eu já escrevi tantas coisas sobre me apaixonar, sobre sentir, sobre minhas paixões antigas e sobre uma paixão que eu ainda não vivi. Minhas palavras são presentes. Eu espero que nesse mundo tão grande eu possa cruzar o mesmo caminho que a pessoa. Um dia ela vai ler tudo isso, e eu vou falar: "eu escrevi tudo isso pensando em você, sem saber quem era você, me desculpe parecer estranhar, eu só quero gritar que isso tudo foi pra você, todas essas coisas que eu fiz no mundo, todo o caminho que trilhei, todas as pessoas que beijei, tudo nesse mundo, só pra chegar até você…”

06/05/2021 

Tem que ler escutando essa aqui:



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, quero saber o que você achou!